konoha sempai 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

konoha sempai 3

Anime, mangá, musica e diverção sem limites !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 P.O.D ((fonte wikipédia e meus comentários ))

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
L-girl
Admin
L-girl


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/09/2008

P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Empty
MensagemAssunto: P.O.D ((fonte wikipédia e meus comentários ))   P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:53 pm

Bom essa banda acho que quase todo mundo aqui conteçe mas,como eu gosto mto dela eu vou apresentar algumas coisas sobre eles que tiveram um entra e sai de membros de grupos memoraveis .Vamos começar pela história deles a fonte é o wikipédia mas eu vou reforçar algumas coisas pra naum ficar mto superficial.

O P.O.D., banda de San Diego, foi formada em 1992. A principal característica é serem cristãos, logo abordam muito o tema do Evangelho, principalmente nos primeiros CDs.

"Esse tema fica bem visivél nas musicas,youh of the nation,que se alguém for ver a letra,mostra bem a falta de conhecimento com as pessoas que vc convive todo dia mas naum sabe mta coisa além do nome ou até menos,e coisas que vc faz todo dia como dar um beijo de despedida na sua mãe,pode realmente ser uma depedida "


A banda mistura muitos elementos em sua música tal como hardcore, hard rock, hip-hop, reggae e batidas de new-metal. Seu primeiro disco, Snuff The Punk, era basicamente hardcore. Mas quanto ao estilo a banda é um pouco difícil de se rotular, sendo chamado por alguns new metal, muito variante, que tem como características o peso do som hardcore aliado aos toques alternativos que são facultativos em muitas bandas, como o rapcore, certas bandas que possuem DJs, como é o caso do industrial, uma tendência que alia a música eletrônica ao rock. Apesar de suas peculiares influências musicais latinas, pode se afirmar que o som da banda tem a mesma linearidade em relação a bandas de hard rock, pós-grunge e alternative metal.

"eles realmente tem uma força latina nas musicas uma delas booyaka 169,que a propósito naum gosto mto,mas deixa bem claro as influências latinas,a musica é quase toda cantada na lingua latino-americana.O gênero é bem dificil de rular pq de música para música o ritmo muda então é dificil deizer algo concreto,unica coisa que tenhu certeza é que naum é banda para emo XD"

Na trilha de The Matrix Reloaded a banda foi convidada a realizá-lo no início de 2003, e foi nesse momento que houve uma mudança em sua formação: o guitarrista Marcos Curiel iniciou um projeto paralelo, Accident Experiment, banda composta pelo ex-vocalista da extinta e também protestante, Grammatrain que fazia um som grunge. Marcos afirmou que estava cansado de tocar com um compromisso nas letras, no caso a ideologia do evangelho cristão, algo que vem soando como "rebeldia" em sua nova banda, e ele havia proposto à banda modificar suas letras dali em diante, deixar de lado nas canções as suas idéias e conceitos e partir pra "um outro segmento de mercado". Apesar disso os demais integrantes da banda não acataram a idéia[carece de fontes?]. Marcos decidiu abandonar a banda alegando que sua crença em Deus era diferente dos outros integrantes da banda, mas não deu detalhes desta "diferença" de doutrina

"Sim esse foi o que eu quis dizer com um entra e sai de pessoas nessa banda,a musica do filme matrix chama-se going blind é uma das que eu mais gosto até a letras é mto boa,o guittarista saiu porque keria experimentar fazer letras que naum tenhu mto haver com cristo e partir para letras que na época dominavam o mercado,coisas como hed hot chilli peppers e essas bandas mais da antiga o que naum deu certo pq ele acbou voltando para a banda"

No fim de 2006, após a banda ter deixado o selo Atlantic que acompanhou o grupo por anos, Jason Truby deixou o P.O.D. Suponha-se que tenha sido para que pudesse se dedicar mais a sua família. No mesmo dia da saída de Jason, Marcos Curiel pediu para voltar a tocar com a banda e foi aceito por todos.

O retorno de Marcos Curiel ao P.O.D. veio acompanhado do anúncio de contrato da banda com uma nova gravadora e distribuidora, INO e Columbia Records.

"Como eu disse ele voltou mesmo e parece que ele deu sorte por que depois dessa volta a banda um contrato veio junto com ele e com isso a banda foi sendo mais conhecida!."


Uma das músicas deles mais conhecida depois do going blind é Alive uma musica boa deles tbm e com letras que fazem pensar ...bom por hora é só isso e deixo aki um video da musica deles que mais amo e a primeira que eu vi eu ia deixar o clip oficial mas vou deixar o video com a musica que eu vi e ouvi XD no mp4 do meu colega.



Beijos até mais !


http://br.youtube.com/watch?v=gc-zgl6akZA ((musica=Boom))
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohasempai3.forumeiros.com
Lee

Lee


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 36
Data de inscrição : 12/09/2008

P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Empty
MensagemAssunto: Re: P.O.D ((fonte wikipédia e meus comentários ))   P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:41 pm

putz..P.O.D lembra minha época de malandro...descia pra pista de skate chegava la tava rolando mó sonzão tocava P.O.D direto, era tocar P.O.D q eu catava as manobra tudo *-*
ê tempo q nao volta + T_T
Ir para o topo Ir para baixo
L-girl
Admin
L-girl


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/09/2008

P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Empty
MensagemAssunto: Re: P.O.D ((fonte wikipédia e meus comentários ))   P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 5:57 pm

isso foi a quanto tempoa tras?uns...3 minutos? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohasempai3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Empty
MensagemAssunto: Re: P.O.D ((fonte wikipédia e meus comentários ))   P.O.D  ((fonte wikipédia e meus comentários )) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P.O.D ((fonte wikipédia e meus comentários ))
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Incubus(Fonte de onde tirei o texto:Wikipedia + alguns comentarios pessoais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
konoha sempai 3 :: Music hall :: Rock-
Ir para: