konoha sempai 3

Anime, mangá, musica e diverção sem limites !!
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chibi Sasuke



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Dom Nov 16, 2008 12:30 pm

Conteúdo Postado: www.cavzodiaco.com.br

Informações:

Saint Seiya - The Lost Canvas é o novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco. A sua publicação está sendo feita de forma semanal na revista japonesa Weekly Shonen Champion, da Akita Shoten. O traço é de Teshirogi Shiori e tem total aprovação do criador Masami Kurumada que está envolvido no mangá Saint Seiya - Next Dimension (publicação periódica, diferente do Lost Canvas). Os dois mangás contam a mesma história só que sob pontos de vistas diferentes!
A história gira em torno da antiga Guerra Sagrada contra Hades e os antigos Cavaleiros de Bronze, Prata, Ouro, etc são mostrados nesta história!


OBS.: Adm's, irei postar os resumos dos capítulos, se não houver comentários, eu terei de fazer um post duplo...aviso desde já.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Ikari Shiba
Admin


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 23
Localização : Nem eu sei ao certo
Emprego/lazer : Estudante e Otaku
Humor : Alegre
Data de inscrição : 05/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Dom Nov 16, 2008 12:39 pm

Chibi por mim vc fike a vontade e se kiser ajuda com os resumos estou aki(esqueci d mencionar sou fã d Naruto, Bleach, Angel Sanctuary, Saint Seiya No geral e + algumas q vou dechar p/ vcs descobrirem), então fike a vontade e faça so double pelo amor d Deus, pq dai vc faz dois post e eu dois
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://projectlovecomplexy.criarumblog.com/Loves-Complexy-b1.htm
Chibi Sasuke



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Qui Nov 20, 2008 8:57 pm



CAPÍTULO 1 - "DIAS EM VÃO!"

A história começa com Shion de Áries e os antigos cavaleiros de prata de Lagarto e de Cães de Caça lutando em uma cidade. Shion fala que eles tem o dever de eliminar Hades, que provavelmente está refugiado em algum lugar daquela cidade. Tenma de Pégaso (o antigo Cavaleiro de Pégaso), que também possui o golpe Meteoro de Pégaso, está junto com Dohko, ajudando a procurar Hades. Ele fala que Hades vai pagar por estar destruindo o seu vilarejo. De repente, o antigo cavaleiro de Unicórnio cai ferido e diz para Dohko que Hades se uniu aos seus espectros para propagar o caos e dizimar a humanidade. de repente, surge Alone (o hospedeiro de Hades). Ele reconhece Tenma, seu antigo amigo. Tenma fica indignado ao saber que Alone é Hades.

As páginas seguintes contam a história de alguns anos atrás, quando Tenma e Alone se tornaram amigos. Alone é um garoto puro, que salva um pobre cãozinho de moleques que queriam matá-lo. Como ele é um garoto puro e não quer o mal, ele não consegue enfrentar os moleques malvados, que roubam o cachoro novamente. Ele tenta dar em troca um frasco de tinta vermelha (logo veremos que Alone é um pintor). De repente, surge Tenma, que logo dá uma lição nos moleques. Tenma e Alone são garotos pobres e orfão. Tenma briga com Alone pelo fato dele ter tentado trocar o frasco de tinta pelo cachorro, já que ele teve que trabalhar bastante para conseguir comprar a tinta.

Alone está em uma igreja, fazendo os seus trabalhos como pintor. De repente, surgem dois padres, que começam a conversar com Alone. Alone fala que não consegue encontrar a cor vermelha ideal e que ele deseja. Um dos padres (que em um determinado momento aparece uma estrela em sua testa, onde podemos concluir que ele deve ser Thanatos) fala que ao norte da vila deles, há uma montanha onde existem algumas flores que eles tem certeza que terão o pigmento de vermelho que ele precisa.

Alone resolve encarar o desafio e vai até as montanhas. Chegando lá, Alone fica maravilhado com a beleza do lugar (existe uma citação fazendo referência aos Campos Elíseos). Alone encontra as flores com o pigmento vermelho que precisa e resolve parar para pintar a paisagem local. Existem vários animais no local e eles começam a ficar raivosos com a presença de uma moça, que se aproxima de Alone. Ela se identifica como Pandora, e dá um beijo na boca de Alone. Ela coloca o pentagrama de Hades em Alone e o proclama Hades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chibi Sasuke



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Nov 22, 2008 12:33 pm



CAPÍTULO 2 - "PROMETIDO!"

O capítulo começa com Dohko, em trajes parecidos com os utilizados por Shiryu nos tempos atuais, encontrando alguns espectros de Hades vagando por sua região. Dohko veste, então, a armadura de Ouro de Libra e com uma personalidade mais hostil, vence facilmente os espectros. O líder deles era o antigo espectro de Ciclope (porém com a mesma aparência do atual espectro de Ciclope, o Giganto). Antes de morrer, o espectro de Ciclope avisa Dohko que o plano de Hades já começou. Alone está no hospital e recebe a visita de Tenma e de uma garotinha do orfanato. Alone explica que desmaiou quando estava a caminho da montanha, em busca das flores com pigmento vermelho.

Tenma diz que pressentiu quando Alone tinha desmaiado e ele explica, também, que sente uma energia diferente dentro dele (Tenma já está descobrindo sozinho o seu cosmo). Alone tenta se levantar e derruba o pentagrama de Hades. Tenma tenta pegá-lo mas Alone não deixa.

De repente, alguns garotinhos entram no quarto, avisando Tenma e Alone que o rio da montanha transbordou e eles devem fugir, pois o bairro onde eles vivem está em perigo. Um dos garotos avisa que é impossível fugir para a parte alta da cidade pois os moradores daquela região (mais rica) fecharam os portões de acesso a parte alta. Tenma fica indignado. Alone se levanta e diz que vai até lá pedir para eles abrirem o portão. Tenma diz que ele vai resolver e proteger todos os seus amigos.

Tenma encontra o local onde as rochas deslizaram e mudaram o curso do rio. Ele tenta golpear as rochas várias vezes mas acaba quebrando a mão. Dohko presente um cosmo diferente dos espectros e vai até o local onde Tenma está. Chegando lá, ele observa que Tenma está queimando o seu pequeno cosmo (mesmo sem saber o que significa). Tenma lembra mais uma vez dos seus amigos e golpeia as rochas , desta vez destruindo tudo. Dohko fica impressionado com a capacidade do garoto. Quando estava prestes a ser soterrado, Dohko salva Tenma. Tenma fica feliz por saber que seus amigos estão a salvo agora. Dohko pergunta para Tenma se ele não gostaria de ser um cavaleiro de Atena agora (provavelmente será discípulo de Dohko daqui para frente). Alone está pintando um retrato de Tenma, mas Tenma está inquieto e diz que quer ir para o Santuário se tornar um cavaleiro de Atena. Dohko explicou tudo sobre o cosmo e o poder dele. Alone diz que terminará o retrato quando Tenma se tornar um cavaleiro e quando ele se tornar um grande pintor. Os dois concordam e selam um pacto. Dohko e Tenma seguem rumo ao Santuário!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Ikari Shiba
Admin


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 23
Localização : Nem eu sei ao certo
Emprego/lazer : Estudante e Otaku
Humor : Alegre
Data de inscrição : 05/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Nov 22, 2008 6:17 pm

CAPÍTULO 3 - "ENCONTRO DOS GUERREIROS!"

Shion de Áries chega atrasado na Sala do Grande Mestre. Todos os antigos Cavaleiros de Ouro (nenhum nome deles foi divulgado até o momento embora todos eles têm a mesma aparência dos atuais Cavaleiros de Ouro) estão reunidos a pedido do mestre. Shion pede desculpa pela demora, justificando o fato dele ter tido que enfrentar alguns espectros em Jamiel. O Grande Mestre (identidade não revelada também) explica que uma nova Guerra Santa contra o Imperador do Mundo dos Mortos vai começar e os Cavaleiros de Ouro devem ficar no Santuário para proteger Atena.

Soldados observam Tenma tentando quebrar algumas pedras. O jovem garoto não consegue quebrá-las como fez da outra vez. Dohko de Libra também está no local e explica para Tenma que ele só conseguirá destruir as pedras quando ele conseguir entender a origem da destruição (neste momento Dohko faz uma explicação da mesma forma que Marin de Águia fez para Seiya de Pégaso no primeiro episódio da série clássica).
Dohko diz que Tenma deve continuar tentando, já que ele prometeu que retornaria ao seu vilarejo quando conseguisse se tornar um cavaleiro. Dohko finalmente vai treinar Tenma. O jovem Tenma começa a imaginar quantos quadros Alone já conseguiu pintar neste tempo que ele está ausente. De repente, ele vê uma garota utilizando uma pulseira que lhe chama a atenção. Ele pega a garota pelo braço e a reconhece: é Sasha, uma garota que vivia com ele e com Alone no orfanato. Sasha reconhece Tenma mas neste instante é atacada por um espectro de Hades: é o espectro de Verme!



CAPÍTULO 4 - "DERROTA!"

Sasha reconhece Tenma, que pergunta como ela foi parar no Santuário. Na hora que Sasha ia responder, ela é atacada pelo espectro de Verme. Tenma tenta salvar Sasha mas é preso pelos tentáculos do Verme, que tentam enforcá-lo.

Tenma está totalmente imobilizado mas por causa da raiva, consegue concentrar o seu cosmo em seu punho, golpeando o verme. O golpe não acerta o espectro mas faz com que ele se solte dos tentáculos. O espectro dispara o golpe Tentáculos de Verme (Worm's Bind) e Tenma é atingindo e cai ferido gravemente
O verme começa a pisar em Tenma quando de repente sente o cosmo que emana de Sasha. O Verme reconhece que Sasha é Atena e resolve atacá-la novamente com o golpe Tentáculos de Verme. Quando o golpe estava prestes a acertar Atena, o Verme é atingido pelas costas pelo golpe Revolução Estelar (Stardust Revolution) do Shion de Áries. Shion se ajoelha perante Atena e pede perdão pelo seu atraso. Tenma, ferido, questiona-se se Sasha é realmente Atena.

CAPÍTULO 5 - "CATEDRAL!"
Tenma vence a luta final do seu teste para ser cavaleiro e recebe a armadura de bronze de Pégaso das mãos do Grande Mestre do Santuário. O Mestre dá ordens a Tenma, dizendo que ele deve combater ao lado dos Cavaleiros de Ouro contra as tropas de Hades. Dohko de Libra parabeniza o Cavaleiro de Pégaso, dizendo que ele conseguiu uma façanha ao se tornar cavaleiro com apenas 2 anos de treinamento. Tenma começa a lembrar de Alone, se perguntando como ele deve estar neste momento.

Alone está pintando um quadro mas se sente estranho pois só consegue pintar coisas tristes, sem cores, mortas. De repente, Pandora aparece e pede para eles irem para a catedral da floresta. Chegando lá, Alone encontra Hypnos (com trajes de um padre) e fica atordoado. Ele observa a catedral e ao fundo ele imagina que encontrará as imagens sacras que ele tanto venera. Ele vai caminhando para o fundo da catedral quando se depara com Hades, trajando sua armadura.

CAPÍTULO 6 - "DESPERTAR!"
Alone fica perplexo ao ver que o rosto de Hades é na verdade o seu rosto. Hypnos chega perto de Alone e ao fundo ele mostra as crianças do orfanato onde Alone viveu: elas estão mortas. Ele fica desesperado ao saber que elas morreram por causa do quadro que ele pintou. Hypnos fala para Alone que é perda de tempo chorar já que a morte é a única salvação. Alone finalmente entende que ele é, na verdade, Hades. Enquanto isso, no Santuário, Tenma chega no Templo de Atena onde Sasha se encontra. Os dois não se viam há cerca de dois anos, desde o ataque do espectro de Verme. Eles começam a lembrar da infância e de como Tenma protegia ela e Alone. De repente, os dois sentem que Hades finalmente despertou, graças ao eclipse da Lua que teve início.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://projectlovecomplexy.criarumblog.com/Loves-Complexy-b1.htm
Chibi Sasuke



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Nov 22, 2008 6:21 pm



CAPÍTULO 7 - "IRMÃOS DE ARMAS!"

O Grande Mestre, jutamente com Atena, Shion de Áries e Dohko de Libra, dão as boas-vindas para três cavaleiros de prata. São eles: Flecha (Sagita), Auriga e Cérbero. Os três se ajoelham perante o Grande Mestre e comentam o fato das tropas de Hades estarem se reunindo, causando mortes por toda a Terra. Eles dizem também que localizaram uma catedral suspeita em um bosque e que todos os outros cavaleiros que os acompanhavam foram mortos.

De repente, os três cavaleiros de prata se levantam e atacam Atena. Dohko e Shion interceptam os golpes e percebem que os cavaleiros de prata estão possuídos por algo maligno. As armaduras deles começam a brilhar de forma escura: são as Surplices. O Grande Mestre considera vergonhosa a atitude dos ex-cavaleiros de Atena. O Grande Mestre tenta impedir mas Dohko ataca com o Cólera dos Cem Dragões e Shion com a Revolução Estelar. Os três são atingidos violentamente e caem praticamente mortos. Atena entende o sentimento dos Cavaleiros de Prata, que na verdade só queriam ficar ao seu lado. Eles acabam morrendo nos pés de Atena. Dohko e Shion pedem autorização para partir e lutar contra Hades. O Grande Mestre autoriza que eles partam imediatamente e ordena que eles combatam junto aos Cavaleiros de Bronze e Prata. Dohko convida Tenma para ir com Shion e ele!

CAPÍTULO 8 - "REENCONTRO!"

Tenma reconhece a floresta e acaba perguntando para si mesmo se Hades decidiu reencarnar em seu vilarejo. De repente, um clarão aparece na floresta, chamando a atenção dos Cavaleiros de Atena. Tenma sente que Alone está em perigo e parte em disparada. Os outros cavaleiros partem atrás dele. Dohko reconhece que aquele é o vilarejo de Tenma. Tenma chega no vilarejo e entra em pânico ao ver tudo destruído. Outro espectro surge: Lycaon. O espectro ataque com seu golpe Uivo Infernal. Tenma consegue bloquear o golpe com as mãos. Lycaon fica espantado com o poder do cosmo do Cavaleiro de Pégaso que ataca logo em seguida com os seus Meteoros de Pégaso. O espectro cai morto, enquanto Tenma reconhece um dos quadros de Alone caido no chão. Tenma encontra Alone e o reconhece como Hades!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Ikari Shiba
Admin


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 23
Localização : Nem eu sei ao certo
Emprego/lazer : Estudante e Otaku
Humor : Alegre
Data de inscrição : 05/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Nov 22, 2008 6:23 pm

CAPÍTULO 9 - "SEPARAÇÃO!"
O capítulo começa com Tenma tendo uma lembrança de sua infância com Sasha e Alone, onde mostra a origem de uma pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora. Tenma implica com a pulseira mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Alone. Dokho, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão de Tenma e Sasha. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Alone. É neste momento que Alone mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Alone então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser totalmente destruído. Dokho fica muito irritado e se prepara para atacar Alone mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).

CAPÍTULO 10 - "SORTILÉGIO DIABÓLICO!"
A transformação de Alone em Hades não faz Dokho se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, um novo espectro, o da Estrela Celeste da Violência (Benu é um pássaro de fogo provindo da mitologia egípcia, semelhante a Fênix). Ambos se confrontam: Dokho com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Corona Blast (algo como Ventos da Coroa do Sol). Os golpes se equivalem mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dokho dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário. Neste momento a igreja onde Hades estava é destruída, em semelhança ao castelo alemão que é destruído na Fase Santuário de Hades dos tempos atuais.

CAPÍTULO 11 - "ESTRELAS MALÉFICAS!"
A história recomeça em um novo palácio, Hades que ao lado de Pandora agora tem em seu comando o seu exército de estrelas malignas, os espectros, e se prepara para a batalha. Neste momento é possível identificar alguns espectros: os juizes, o espectro de Sapo (Frog) e novos que não foram apresentados ainda. Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao numero de cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Grifon, o juiz dos mortos, pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dokho atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário. Neste meio tempo, Unicórnio, todo machucado, acorda no vilarejo de Tenma. O cavaleiro de bronze encontra Tenma nos destroços, mas ele está muito machucado. O capítulo termina com uma pessoa toda encapuzada vigiando-os.

CAPÍTULO 12 - "MISTERIOSA GUERREIRA!"
Sasha, a Atena, está em um bosque. Ela vê Alone com algo nos braços e ao se aproximar, vê Tenma morto nos braços de seu amigo, que neste momento já veste a Surplice de Hades. Na verdade, tudo isso não passou de um sonho. Atena acorda no Salão do Mestre quando é surpreendida pelas batidas na porta de Shion de Áries e Dokho de Libra, que haviam chegado da batalha. Os dois confessam à Atena que não são adversários para os numerosos espectros de Hades e informam, também, que Yato de Unicórnio e Tenma de Pégaso haviam morrido e seus corpos estavam perdidos. Os Cavaleiros de Ouro saem da sala e não acreditam que Sasha não caiu em prantos com a morte dos amigos, principalmente de Tenma.

Yato acorda e tenta trazer Tenma em seus braços (ele confessa não gostar muito do Cavaleiro de Pégaso assim como Jabu e Seiya nos tempos atuais), quando é interceptado por alguém encapuzado. Yato o ataca pensando ser um espectro mas este se mostra uma mulher (da mesma raça do Shion, uma lemuriana). O seu nome é Yuzuhira. Ela quer levar Tenma embora, mas Yato reluta dizendo que o amigo havia morrido. Yuzuhira avisa que o cosmo de Tenma ainda está acesso, apesar de fraco, e convence Yato. Através do teletransporte, que em um primeiro momento assusta Yato, ela os leva para Jamiel onde encontrarão o mestre de Yuzuhira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://projectlovecomplexy.criarumblog.com/Loves-Complexy-b1.htm
Chibi Sasuke



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Nov 22, 2008 6:26 pm

Postarei agora com Imagens ;D



CAPÍTULO 13 - "JAMIEL!"


A velha de Jamiel pergunta se Yato
faria de tudo para salvar Tenma!


Yato de Unicórnio continua carregando Tenma de Pégaso. Guiado por Yuzuhira, o Unicórnio reclama achando inútil levar Tenma já que ele parece estar morto. Ao chegar em Jamiel, Yato vê várias armaduras em pedaços e pensando que sua guia era uma das comandadas de Hades, ele ataca a garota. Em seguida, ele acaba sendo impedido por uma outra mulher, da mesma raça da garota só que mais velha, e que está acompanhada de um menino muito parecido com Mu. Yato ainda reluta e não acredita nas boas intenções dos estranhos que dizem ser enviados de Atena. A velha, com a ajuda do sangue de Yuzuhira, reconstrói a armadura de Unicórnio. Como deu muito sangue, Yuzuhira desmaia. Após isso as atenções se voltam para Tenma. A velha explica que Tenma ainda está vivo graças a pulseira de flores feita por Atena mas isso não significa que ele viverá por muito tempo. Ela pergunta se Yato faria de tudo para salvar Tenma e não deixar Atena chorar. O Unicórnio concorda mas no mesmo instante é atacado pela velha!

CAPÍTULO 14 - "COLINA DO YOMOTSU!"


Yato recebe a espada que Atena
usou na última guerra santa!


Tenma acorda em uma colina. Lá ele vê pessoas de aparência tétrica e tenta descobrir onde ele está mas é interronpido por Markino que de iniício não se apresenta. Tenma então descobre estar na entrada do inferno, na colina do Yomotsu, e acaba agredindo Markino, que teme o cavaleiro de Atena. De repente, Tenma é atacado por um outro espectro. Enquanto isso, Yato recebe a espada que Atena usou na última guerra santa. Esta espada protejerá Yato da morto e, neste momento, a velha sábio libera suas "Ondas do Inferno", o que dá a entender que ela tem uma ligação com o signo de Câncer!


CAPÍTULO 15 - "COAÇÃO!"


Fiodor, o espectro de Mandrágora, ataca
Yuzuhira na colina do Yomotsu!


Yato chega ao seu destino, a colina do Yomotsu. Chegando lá, o Unicórnio é surpreendido por Yuzuhira que diz estar lá para protegê-lo. Eles acabam indo atrás de Tenma. Neste momento, Pégaso está acorrentado em uma construção e lá ele encontra Fiodor, o espectro de Mandrágora que mostra o poder de sua Surplices e tambem diz que o juíz de Griffon está indo atacar o Santuário. O espectro sai da sala e nisso Yato e Yuzuhira entram no local para salvar Tenma mas são surpreendidos por Markino. Os dois derrubam o solado com facilidade mas isso chama a atenção de Fiodor que atacaca Yuzuhira que é defendida por Yato, bem no momento em que ia ser atingida pelo golpe do espectro de Mandrágora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Ikari Shiba
Admin


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 23
Localização : Nem eu sei ao certo
Emprego/lazer : Estudante e Otaku
Humor : Alegre
Data de inscrição : 05/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Nov 22, 2008 6:30 pm

CAPÍTULO 16 - "COMPANHEIROS!"



Yato consegue se manter de pé mas acaba descobrindo que o golpe de Fiodor é mais complexo do que imaginava e o havia paralisado por completo. Fiodor diz que a face em sua surplices paralisa qualquer um com seu grito. Nisso, Yuzuhira o ataca mas é golpeda sem pena. Yato se enfurece e ataca o espectro mas ele é bloqueado com facilidade por Fiodor. Mesmo assim, o Unicórnio ataca o inimigo com o Galope do Unicórnio, quebrando a face na Surplices de Mandrágora. Fiodor ataca Yato que é defendido por Yuzuhira, que também acaba no chão. Tenma se liberta e ataca Fiodor com seu Cometa de Pégaso, o que acaba com o espectro. Yato explica que Tenma só esta vivo por causa da pulseira que lhe foi dado por Atena. Tenma diz saber dos planos de ataque de Hades ao Santuário e se prepara para voltar para seu corpo mas Yuzuhira o impede dizendo que os três têm muito o que fazer ainda pelos caminhos do inferno.

CAPÍTULO 17 - "TITEREIRO!"


O capítulo inicia-se com uma cidade destruída onde Alone (Hades) e Pandora conversam sobre a morte de Fiodor de Mandrágora por intrusos no inferno, dentre eles Pégaso. Alone desconfia que Atena está envolvida já que é estranha essa sobrevida de Tenma nas colinas do Yomotsu. Ainda nesta conversa, eles comentam sobre a chegada do espectro de Griffon ao Santuário, onde lá ele acaba vencendo dois cavaleiros de Prata (um deles é o de Hercules, já o outro não conseguimos identificar). O Griffon, junto com a sua tropa, é surpreendido por pétalas de rosas, o que faz alguns espectros caírem mortos. Ele então é avisado pelo espectro de Deep que aquelas eram as Rosa Diabólicas Reais. O Griffon estranha o fato de Deep estar naquele local já que ele pertence a tropa do espectro de Wyvern. De repente, surge um cavaleiro de ouro: Albafica de Peixes!

CAPÍTULO 18 - "ROSAS ENVENENADAS!"


A batalha continua nas fronteiras do Santuário. Albafica de Peixes continua impedindo os espectros de prosseguirem. Neste meio tempo, Shion de Áries assiste tudo de seu refúgio e tem a companhia de Dokho de Libra que chega comentando sobre o poder de Albafica e o destrutivo veneno de suas rosas. Em seguida, o Cavaleiro de Ouro de Peixes mostra todo o seu poder, atacando com suas rosas diabólicas quando é desafiado pelo espectro de Deep.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://projectlovecomplexy.criarumblog.com/Loves-Complexy-b1.htm
Chibi Sasuke



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 21
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Dez 06, 2008 6:46 pm



CAPÍTULO 19 - "IMUNIDADE!"


O espectro de Deep é vencido facilmente
pelo Cavaleiro de Ouro de Peixes!


O golpe de Albafica causa danos em Deep, mas o espectro ainda consegue se manter na batalha. Deep, de forma inesperada, consegue "virar o jogo" já que ele consegue ser imune ao veneno do Cavaleiro de Peixes. Em seguida, ele ataca com sua Fragrância Profunda. Na vila as margens do Santuário o combate entre os dois causa pavor entre os habitantes.Voltando a batalha, Albafica humilha Deep dizendo que o veneno do espectro não é nada para ele. Ele acaba com o espectro com seu novo golpe Espinhos de Púrpura (Crimson Thorn). Agora o problema para o cavaleiro dourado é espectro de Grifffon, um dos juízes do mundo dos mortos.

CAPÍTULO 20 - "ESPÍRITO INDOMÁVEL!"


Albafica de Peixes resiste bravamente
aos golpes do espectro de Griffon!


Griffon inicia com seu novo golpe, o Vôo das Penas Gigantes (Gigantic Feathers Flap) que derruba Albafica. O cavaleiro de ouro é envolvido pelo poder do Griffon mas em seguida ele contra-ataca com suas Rosas Piranhas, porém ele não consegue dispará-las pois por causa do efeito da Marionete Cósmica do Griffon. O espectro agora tem a vantagem e manda os seus comandados atacarem a vila que Albafica tanto quer proteger. O cavaleiro dourado se enfurece mas nada pode fazer por estar sob o domínio de Griffon. A tortura começa: o espectro faz o cavaleiro se bater, inclusive em seu rosto que é motivo de tanto orgulho ao cavaleiro de ouro.

CAPÍTULO 21 - "MAJESTOSO DESVANECER DA ROSA-MOR!"


O espectro de Griffon leva vantagem
no confronto com Albafica de Peixes!


O combate entre o cavaleiro de ouro e o juíz da morte continua. Griffon humilha Albafica de Peixes, dizendo que a vila na qual o cavaleiro de ouro protegia já não existe mais. Albafica diz que sua barreira de rosas não é tão simples assim e nisso nós vemos a devastação feita pelas Rosas Sangrentas. Ao saber da morte de seus comandados, Griffon cai em gargalhadas e diz não se importar com eles. Em seguida, ele ataca Albafica que o contra ataca com seu último golpe: Espinhos de Púrpura. Griffon rebate o golpe com facilidade, fazendo cair derrotado o formoso cavaleiro de ouro Albafica de Peixes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Ikari Shiba
Admin


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 23
Localização : Nem eu sei ao certo
Emprego/lazer : Estudante e Otaku
Humor : Alegre
Data de inscrição : 05/11/2008

MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Sab Dez 13, 2008 6:02 pm

CAPÍTULO 22 - "FLOR E CHUVA!"




Griffon agora ataca o vilarejo, as margens do Santuário, lugar na qual Albafica tentava proteger. Nisso, uma garota tenta fugir e se lembra de uma atitude bondosa de Albafica quando é surpreendida por Griffon. Ele tenta matar a menina mas é interceptado por Shion, que declara ódio pelo juiz dos mortos. Mesmo assim, Shion caiu no golpe Marionete Cósmica do Griffon e antes de perder a cabeça é salvo pelas rosa negra de Albafica, que ainda está vivo e pronto para lutar.

CAPÍTULO 23 - "FUNERAIS FLORIDOS!"



Albafica de Peixes fica novamente de pé e se desculpa com Shion de Áries. Ele desafia o Griffon mas diz que não quer matá-lo. Os dois se encaram e o cavaleiro de ouro ataca novamente com o Espinhos de Púrpura, que a primeira vista nada faz ao espectro, mas o golpe de Albafica não passa de uma distração. Na verdade o golpe do cavaleiro era a sua poderosa Rosa Sangrenta, condenando o juiz a morte. Porém, antes disso, o Griffon lança seu grande golpe: o Vôo das Penas Gigantes. Shion, que observava a luta, defende o ataque com a Muralha de Cristal. A luta termina com Griffon caindo vencido e Albafica muito ferido!

CAPÍTULO 24 - "MENSAGENS CRUZADAS!"



O capítulo inicia com Shion de Áries levando Albafica de Peixes, já morto, em seus braços. Ele se despede da aldeã mas acaba sendo surpreendido por um menino da raça de Shion chamado Atla, que diz ter dois recados para o Grande Mestre. Enquanto isso, Alone fala com Pandora sobre a batalha que acontecerá no santuário e acaba devolvendo a vida dos espectros mortos. Atla avisa ao Grande Mestre que Hades pode ressuscitar todos seus espectros mas o Mestre diz que Atena evitará isto com uma barreira. Atla também avisa que se Atena aguentar mais um dia, Pégaso regressará do Inferno com uma ótima surpresa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://projectlovecomplexy.criarumblog.com/Loves-Complexy-b1.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas   Hoje à(s) 3:41 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Resumos: Saint Seiya - The Lost Canvas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HERCULES, A SAGA: III-16 - the Lost City
» RESUMOS DOS ENSINAMENTOS - TÓPICOS ADMINISTRATIVOS ccb
» Seriados antigos seriados amados.
» Comentando os episódios da Nona Temporada
» HÉRCULES - A SAGA - Hercules and the Lost City

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
konoha sempai 3 :: Anime place :: mangá-
Ir para: