konoha sempai 3

Anime, mangá, musica e diverção sem limites !!
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Boa Kwon ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Boa Kwon ^^   Qua Set 10, 2008 9:39 pm

Boa Kwon (nascido em 5 de novembro de 1986) [1], vulgarmente conhecida por seu nome artístico BoA, é um cantor coreano, em ambos os ativos da Coreia do Sul e Japão. Nascidos e criados em Gyeonggi, Coréia do Sul, BoA foi descoberto por SM Entertainment talento agentes quando seu irmão mais velho que ela acompanhada de um talento pesquisa. Em 2000, após dois anos de treinamento, ela liberada ID; Paz B, o seu álbum debut coreano, sob SM Entertainment. Dois anos mais tarde, ela liberada seu álbum debut japonês, Ouvir My Heart, sob a Avex rótulo.

BoA's multilingue competências (que ela fala japonês e conversação Inglês juntamente com o seu nativo coreano e tem músicas gravadas em chinês mandarim) [2] [3] têm contribuído para o seu sucesso comercial na Coréia do Sul e do Japão e sua popularidade em toda a Ásia. Ela é uma das duas únicas não-japonês asiáticos que tiveram de vender milhões de álbuns no Japão e é um dos dois únicos seis artistas que têm um número consecutivo de álbuns sobre a Oricon cartas [4].

Carreira

[ edit ] 2000–2002: Debut [Editar] 2000-2002: Debut
Na idade de treze, após dois anos de treinamento, [5] BoA álbum lançado o seu debut ID; Paz B na Coréia do Sul em 25 de agosto de 2000. O álbum foi bem sucedida, a entrada no Top 10 do sul-coreano gráficos. Enquanto isso, sua gravadora coreano, SM Entertainment, fez acordos com a etiqueta japonês Avex Trax para lançar a sua carreira musical no Japão.

No início de 2001, BoA liberada seu primeiro mini-álbum em Saltos do Mundo. Após a sua libertação, ela tomou um hiato entre o coreano indústria da música para se concentrar no mercado japonês. Durante esse tempo, ela lutava para solidificar suas habilidades em japonês.


BoA japonês começou sua carreira cantando a música do Avex de propriedade clube Velfarre. Em 2001, ela liberada sua estréia único japonês, japonês uma versão da canção, "ID; Peace B" (originalmente de eponymous o álbum). O único atingido o número de vinte posição sobre a Oricon gráfico e foi seguido por "Amazing Kiss", "Kimochi wa Tsutawaru", e "Ouvir My Heart", o último tornou-se o único cantor em primeiro a entrar na Oricon gráfico 's Top Cinco. Seu debut álbum japonês, ouvir o meu coração, foi libertado em 13 de março de 2002. O álbum foi um marco na carreira da BoA: ele estreou no topo da Oricon no local e se tornou um RIAJ-certificadas de um milhão de vendedor, bem como o primeiro álbum com um artista coreano para o início dos gráficos. [6] [7] A única , "Todo Heart-Minna não Kimochi-", foi lançado no mesmo dia que o álbum.

Um mês depois, BoA estúdio lançado seu segundo álbum coreano, No.1. Este é o seu álbum mais bem sucedido álbum coreano, até à data, vendendo mais de 650000 cópias.O álbum atingiu um máximo de # 15 sobre o japonês gráficos. Em setembro do mesmo ano, seu segundo álbum mini Milagre se tornou outro sucesso comercial, vendendo 327000 exemplares. No final do ano ela se tornou a mais jovem artista a receber cada vez um "Artista do Ano" na Coréia do Sul.

continua ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Boa Kwon ^^   Sex Set 12, 2008 6:58 pm

2002-2005: sucesso comercial

BoA seu segundo álbum estúdio japonês, Valenti (2003), ela se tornou mais vendido álbum, com mais de 1249000 exemplares vendidos. [8] "Não comece agora", o único a partir do primeiro álbum, continha um japonês edição da faixa promocional coreano de sua mini-álbum, não comece agora. "Valenti", o único a partir do segundo álbum, tornou-se um único Top Five para o artista, atingindo um máximo de dois o número de posição sobre a Oricon. [9] Posteriormente, esse ano, ela liberada coreano dois álbuns, Atlantis Princess e Shine Nós São!.

Amor e honestidade, BoA do estúdio japonês terceiro álbum, foi libertado em 2004. Ele superou o Oricon gráfico de duas semanas, e se tornou RIAJ-certificada tripla-platina [10]. Coreano dela quarto álbum, o meu nome, foi libertado mais tarde nesse ano.

Best of Soul (2005), um japonês compilação álbum, vendeu mais de um milhão de cópias, tornando BoA o primeiro não-japonês asiáticos a cantora tem dois álbuns vender mais de um milhão de cópias no Japão [8]. Mais tarde nesse ano, foi lançado o seu quinto Coreano estúdio álbum, a Top Girls.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Boa Kwon ^^
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
konoha sempai 3 :: Music hall :: J-music-
Ir para: