konoha sempai 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

konoha sempai 3

Anime, mangá, musica e diverção sem limites !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Red Hot Chili Peppers

Ir para baixo 
AutorMensagem
L-girl
Admin
L-girl


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/09/2008

Red Hot Chili Peppers Empty
MensagemAssunto: Red Hot Chili Peppers   Red Hot Chili Peppers Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 8:15 am

Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia em 1983. A banda vencedora dos Grammy, é composta por quatro membros, o vocalista Anthony Kiedis, o guitarrista John Frusciante, o baixista Michael "Flea" Balzary e o baterista Chad Smith. Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, a banda conseguiu com sucesso juntar elementos de gêneros como punk rock, rock alternativo e rock psicodélico.

Os seus álbuns venderam aproximadamente 90 milhões de cópias em todo o mundo. Detêm também o recorde de mais hits #1 de rock moderno , e mais semanas no topo dessa lista .


Eles eram garotos de Hollywood que descobriram um som diferente. Em retrospecto eles estavam fora do contexto, fora do que havia na época. Eram diferentes. Os Chili Peppers causaram polêmica desde o início, com suas famosas "Socks on Cocks", mas, por trás da fachada extravagante há uma amizade inabalável. O grupo passou pela morte de um dos integrantes (Hillel Slovak), e testemunho do quase declínio total de outro (John Frusciante). Após a recuperação, com a "nova" formação, o Red Hot Chili Peppers abriu novas trilhas e atingiu seu maior sucesso, ultrapassando muitos grupos pop atuais. E hoje eles são um fenômeno mundial.

O Red Hot Chili Peppers tem seu embrião desde 1979, nos intervalos entre aulas da Fairfax High School, em Hollywood, Los Angeles. Os garotos de 15 anos, Michael Balzary, Hillel Slovak e Jack Irons eram três amigos que tinham algumas ambições musicais formando a banda chamada Anthym. Um dos grandes admiradores dessa banda era Anthony Kiedis, também amigo de infância de Michael (Flea), Hillel e Irons. No verão de 1981 Flea sai do "Anthym" e vai para o Fear, uma banda punk de Los Angeles. Hillel e Irons permanecem no "Anthym", agora conhecida como What is This?, com Anthony fazendo parte do conjunto

O clipe de True Men Don’t Kill Coyotes faz um sucesso rápido e logo é esquecido, porém os Peppers continuam a estender a lista de shows e começam a tocar na costa-oeste e médio-oeste dos EUA. Durante estas viagens o consumo de drogas é intensificado, além disso, o contato pessoal durante todo o dia começou a criar atritos entre Sherman e Kiedis que não o suportava porque acreditava que ele era politicamente correto demais para a banda e não tinha a mesma habilidade de Hillel, então, no começo de 1985, Kiedis e Flea expulsam Sherman da banda, que é substituído por Hillel Slovak. Anthony e Hillel começam a usar heroína com mais freqüência. A maior obsessão de Hillel era encontrar os ruídos de Hendrix.
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohasempai3.forumeiros.com
 
Red Hot Chili Peppers
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
konoha sempai 3 :: Music hall :: Rock-
Ir para: