konoha sempai 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

konoha sempai 3

Anime, mangá, musica e diverção sem limites !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Eu moro na casa da mãe joana"

Ir para baixo 
4 participantes

resposta ...
A
"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es110%"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es11
 0% [ 0 ]
B
"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es1120%"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es11
 20% [ 1 ]
C
"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es1160%"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es11
 60% [ 3 ]
D
"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es1120%"Eu moro na casa da mãe joana" Ceu_es11
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
L-girl
Admin
L-girl


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/09/2008

"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:15 am

Eu sai da casa dos meus pais com 18,para morar sozinha.Fiquei sozinha mesmo por um e então fui dividir um apê com a minha melhor amiga.No começo "primeiro dia",tudo foi normal mas depois tudo começou a ficar fora do controle,quase todos so dia tinha gente 4 horas da manhã em casa,ou telefonando pra entrar.Um dia acordei para beber água e tinha uma menina que nunka tinha visto na vida dormindo no meu sofá.
O tapete la de casa naum para limpe,sempre aparece um cristão para vomitar ele,não tenhu mais privacidade de dormir de calcinha ou de pijama mais curto porque corro o risco de encontrar alguém que não conheço na sala olhando ou babando por lá.
Os meus colegas dizem que eu deve pegar mais leve e viver a vinda enquanto ainda tenho 18 anos,porque depois dos 30 a coisa não é mais a mesma.Mas eu não aguento mais.Já ganhamos multa pelo barulho,meu namorado jah fez bafão no condominio,ele estava bebado e gritava muito,eu não queria que ele entrasse,mas minha amiga trouxe ele para dentro.
Eu tiro o telefone do gancho,desligo o celular mas minha casa sempre ta lotada é raro o dia em que a casa está só eu e ela.Na verdade não me lembro do dia em que eu acordei e a casa estivesse do jeito que eu vi quando fui dormir.Eu realmente sei onde fica a casa da mãe Joana,eu moro na casa da mãe joana.
Os copos nem se fala,toda semana são 3 ou 4 copos a menos,porque quebram racham...

perguntas:

o que vc faria se morasse nessa casa?
a) mandaria todo mundo para fora sendo que a casa não é só sua?
b) conversaria com sua amiga,sendo que vc sabia que ela sempre foi festeira e mesmo assim foi morar com ela?
c)festejaria junto,mas pediram que ajudassem na limpeza?
d)voltaria a morar com seus pais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohasempai3.forumeiros.com
Lee

Lee


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 36
Data de inscrição : 12/09/2008

"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:53 pm

Se vc vai morar com uma amiga e sabe q ela é festera é pq vc ker cair no rock tbm AHSahhaHSh..concerteza eu festejaria junto \o/
Ir para o topo Ir para baixo
L-girl
Admin
L-girl


Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/09/2008

"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:12 pm

isso vindo de vc naum me surpreende XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohasempai3.forumeiros.com
Convidad
Convidado




"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 1:29 pm

bom vou fala a verdade se vc sabe que ela é assim !! então ou vc bota pra fora ou vc cai na gandai tb so que com uma condição todo mundo vai limpar e se ~limpa ta todo mundo na rua !! pq aqui não é casa de mãe joana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy hyua

Ammy hyua


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : de olho em tudo
Humor : nao te interreca
Data de inscrição : 22/09/2008

"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 3:05 pm

sei la acho que voltaria para a casa dos meus pais e bem melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ikari Shiba
Admin
Paulo Ikari Shiba


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Nem eu sei ao certo
Emprego/lazer : Estudante e Otaku
Humor : Alegre
Data de inscrição : 05/11/2008

"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:35 pm

hum...essa foi dificil, + festejaria junto e depois mandava todo mundo limpar
Ir para o topo Ir para baixo
http://projectlovecomplexy.criarumblog.com/Loves-Complexy-b1.htm
Conteúdo patrocinado





"Eu moro na casa da mãe joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu moro na casa da mãe joana"   "Eu moro na casa da mãe joana" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Eu moro na casa da mãe joana"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
konoha sempai 3 :: Funny place :: off topic-
Ir para: